quinta-feira, 7 de outubro de 2010


O objetivo deste trabalho foi apresentar aos alunos a importância que ainda existem no meio tecnológico chamado correio, mesmo sabendo das facilidades que o mundo tecnológico oferece, como por exemplo, as comunicações por meio da internet, etc. Nosso público alvo foi alunos de 5° e 8° serie da escola Eliziário Távora, (participantes do programa EJA) tendo em media um público alvo de 60 alunos, na qual foi realizada na escola Eliziário Távora no dia 30 de setembro de 2010 tanto para os alunos da escola quanto da comunidade.
Neste trabalho utilizamos como materiais para confecção, tais como: cartolina, pincel, tesoura, lápis, retroprojetor, notebooks, câmera fotográficas, desenhos representativos das artes postais. Tivemos como colaboradora para registrar documentando nosso evento a Tutora Maria Itamar Isídio, que fez a parte de vídeo e de fotos, e também contribuindo com os primeiros passos na referida instituição.
Trabalhar com este projeto foi uma experiência de muito valor, pois, em momento algum pensávamos em atrair a atenção de tantas pessoas com o trabalho que em nossa visão até o momento era apenas uma exposição de acadêmicos e ao 
desenvolver do trabalho podemos perceber que a comunidade teve um olhar muito critico para as criações artísticas independente de qualquer tema abordado, tendo em vista que fomos bem recebidos e valorizados, tanto pela o publico como a coordenação da escola, inclusive a equipe pedagógica pediu para que cedêssemos os materiais utilizados na exposição que serem apresentados aos alunos que não puderam está presente no momento da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário