sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com a grande variedade de programas de humor que tem na TV brasileira resolvi assisti o “Casseta e Planeta, Urgente” é um programa que apresenta uma imensa variedade humorística, vai ao ar nas noites de terças feiras na emissora rede globo de televisão, atualmente alcança alto índice de audiência e é recomendado para todas as idades.
Nesse programa os humoristas brincam e fazem piadas com todos os programas apresentados na telinha com o jornalismo, as revistas, principalmente com a novela das oito, eles de maneira criativa inspirados em fatos reais ou fictícios apresentam um programa humorístico bem diferente trazendo o inverso da informação ou a mesma informação em forma de piadas e musicas.
Em seu programa os cassetas denunciam de forma divertida que os pobres estão cada vez mais pobres, mostram as brigas dos políticos, mostrando algo que na vida real ninguém teria coragem para fazer ou dizer, estes fazem humor abordando uma diversidade de temas que incluem a religião, política, sexualidade, moda, esporte mídia, saúde, educação, baseando-se em acontecimentos atuais reais.
Notamos também que as propagandas que são divulgadas entre um parte e outra do programa, não são recomendadas para todas as idades como o programa é. Entre as que eu não classifico para toas as idades estão, Camisinha(aids), filmes de muita ação e a novelas passione, todos esse comerciais foram ao ar no decorrer do programa, é claro que teve outros comerciais que são para todas as idades como: Tim, eno guraná, CD pop rok .
Creio que o programa não nos influencia em nada, mas abre os nossos olhos para as coisas que estão acontecendo bem na nossa frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário